quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Zé do Rancho, 80 anos de talento.

Zé do Rancho, 80 anos de talento.

Hoje recebi do meu amigo e grande músico Zé do Rancho um DVD de sua festa de 80 anos.
Assim que comecei a ver o DVD não pude segurar a emoção e as lágrimas correram pelo meu rosto. Aí você me pergunta, o que tem demais em uma festa de 80 anos? Bom, se fosse uma festa comum com bolo e salgadinhos eu te daria toda a razão, a diferença é que nessa festa estavam presentes grandes nomes da música brasileira e juntos eles relembraram os maiores sucessos de Zé do Rancho, considerado inclusive um dos melhores instrumentistas que esse país já viu!
Não tem como não se emocionar, uma música mais bonita do que a outra, é lágrima do começo ao fim, e risadas também, porquê afinal, festa é festa.
 
Em breve esse DVD será lançado juntamente com sua história formatada em livro e poderá ser adquirido aqui mesmo comigo.
 
Até lá, fica o orgulho de ter a amizade dessa personalidade inigualável que é Zé do Rancho.
 
Lembrando que haverá uma noite de autógrafos do livro e do DVD no lançamento que está previsto em Novembro, irei comunicar aqui a data dessa noite, local e horário para quem quiser comparecer.
 
Recomendo à todos os fans que compareçam, porquê só assim terão a oportunidade única de saber quem foi, quem é e quem sempre será Zé do Rancho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário