quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Depoimento de André Bueno, da AZ Estúdio

Depoimento de André Bueno, da AZ Estúdio

Estou acostumados a usar em minhas gravações instrumentos importados, instrumentos renomado no mundo e consegui encontrar essa sonoridade nos instrumentos DE LISA, onde após varias conversas com o luthier e amigo Flávio foi construído um violão e uma viola com a timbre exatamente da forma que eu buscava, um som que eu queria nas minhas gravações e produções em estúdio.
Som impecável, a afinação perfeita, braço super confortável pra tocar.
Realmente estou satisfeito com os instrumentos DE LISA, e principalmente a atenção que o luthier Flávio tem com seus clientes e amigos.
Violas e Violões DE LISA esse eu recomendo e uso.
 
André Bueno – produtor musical.
Tocou com Juliano Cezar, Lucas e Luan, Ataíde e Alexandre, Lourenço e Lourival, Zico e Zeca, Durval e Davi, Caravana Canta Viola, entre muito outros.
Em seu estúdio produziu sucessos de Lucas e Luan, Juliano Cezar, Mauricio e Marcelo, João Pedro e Cristiano entre outros.
Site.www.azstudio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário