quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Autorização

Autorização

Ao amigo Flavio:  
Este e-mail tem a finalidade de autorizar o destinatário que é fabricante de instrumentos de cordas DELISA, a tocar, enviar e divulgar as musicas que estão e que fazem parte do meu D.V.D, com o titulo: A historia de uma viola. As musicas livres para tal, são somente as que são de minha autoria. (meu sitio meu paraíso, o canto do Rouxinol, Manhã do nosso adeus e outras), com um forte abraço espero estar atendendo ao seu pedido.
Zé do Rancho.
 
Nota: Notei que alguns sites, os quais não vou citar, estão usando esta mensagem enviada para mim por ZÉ do Rancho, pois bem, somente eu e mais ninguém tem a autorização de reproduzir e divulgar as músicas em questão. A autenticidade da autorização me dada por Zé do Rancho pode ser vereficada pela data de postagem da mesma, dia 14 de março de 2009, qualquer outro site que contenha essa mesma autorização com data posterior à 14/03/09 está ilegalmente a utilizando e serão tomadas medidas cabíveis em relação à isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário